06 junho 2017

São João de Petrolina tem horário de término definido, afirma comando da PM

andre
As festas de São João de Petrolina tem horário para acabar: depois de uma reunião entre Ministério Público, através da promotora Ana Cláudia, e órgãos de Segurança Pública, como o 5º Batalhão de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, ficou definido que o encerramento será sempre às quatro horas da madrugada, tanto no São João dos Bairros quanto na segunda fase do evento, que acontece de 16 a 24 de junho, do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, no caminho do aeroporto da cidade.
O Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel André Rodrigues, disse que alinhou com a Prefeitura de Petrolina sobre o esquema de segurança para o São João nos bairros e também no Pátio de Eventos, levando em consideração o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Ele confirmou que existe uma portaria do Governo do Estado de Pernambuco para início e término das festividades, que determina que “toque de recolher” é às duas da madrugada mas que, neste mesmo documento, existe a prescrição de que existindo termos de conduta (TAC), pode-se analisar e alinhar o horário de término do evento junino.
Segurança Reforçada – Segundo o comandante, no pátio, atuarão 120 Policiais Militares dentro do Pátio de Eventos e 30 trabalhando em torno do local. Ele acrescentou que, neste ano, o efetivo não será enviado para Caruaru, pois Petrolina demanda a necessidade do quadro completo na cidade durante o período. “Nós iremos receber reforço policial de 16 a 24 de junho aqui em nosso município”, disse.
De acordo com ele, o número de PMs que atuarão é somado ao efetivo já existente na cidade e que a escala não mudará a rotina de segurança em demais localidades de Petrolina. (Grande rio fm)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI