”Blog

Em Petrolina, trecho da Av. das Nações será interditado para serviços no local

Av das nações
A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) informa que nesta sexta-feira (28) parte da Avenida das Nações, no Centro, em frente ao Hotel Grande Rio, será interditada para que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realize um trabalho de reposição asfáltica, necessário após o serviço de reparo na rede de esgotamento sanitário que danificou o pavimento nesse mesmo local. Dessa forma, a interdição da via acontecerá pra quem vai no sentido cemitério, no horário das 08h até as 19h. Caso o serviço termine antes do horário previsto, o tráfego de veículos será liberado no local.
Durante a execução do serviço, os motoristas poderão pegar a direita entrando na Rua Ascendino Costa, depois seguir pela esquerda na Rua Padre Fraga e pegar novamente a esquerda na Rua Governador Eraldo Gueiros Leite para retornar a Avenida das Nações.
A compesa esclarece que, devido ao serviço de reposição do asfalto, será preciso manter interditada uma faixa de rolamento, a faixa na qual foi executado o serviço, por mais uma semana, para que o mesmo possa adquirir resistência, visto que nesse local existe o tráfego de veículos mais pesados, como caminhões e rotas de algumas linhas de ônibus.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários