28 julho 2017

Em Petrolina, trecho da Av. das Nações será interditado para serviços no local

Av das nações
A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) informa que nesta sexta-feira (28) parte da Avenida das Nações, no Centro, em frente ao Hotel Grande Rio, será interditada para que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realize um trabalho de reposição asfáltica, necessário após o serviço de reparo na rede de esgotamento sanitário que danificou o pavimento nesse mesmo local. Dessa forma, a interdição da via acontecerá pra quem vai no sentido cemitério, no horário das 08h até as 19h. Caso o serviço termine antes do horário previsto, o tráfego de veículos será liberado no local.
Durante a execução do serviço, os motoristas poderão pegar a direita entrando na Rua Ascendino Costa, depois seguir pela esquerda na Rua Padre Fraga e pegar novamente a esquerda na Rua Governador Eraldo Gueiros Leite para retornar a Avenida das Nações.
A compesa esclarece que, devido ao serviço de reposição do asfalto, será preciso manter interditada uma faixa de rolamento, a faixa na qual foi executado o serviço, por mais uma semana, para que o mesmo possa adquirir resistência, visto que nesse local existe o tráfego de veículos mais pesados, como caminhões e rotas de algumas linhas de ônibus.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI