05 julho 2017

Jarbas Vasconcelos vai votar contra o Presidente Temer na Câmara dos deputados


Aliado do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou, nesta quarta-feira (05), que vai votar em plenário a favor da admissibilidade da denúncia contra o presidente. O peemedebista pernambucano disse que tomou a decisão, após ter mais informações a respeito das peças de acusação da Procuradoria Geral da República (PGR) e da defesa de Temer, que será entregue nesta quarta à Câmara.
“Em toda minha vida pública eu fui a favor que se investigue denúncias graves contra quem quer que seja. A denuncia contra o presidente é grave e possui elementos robustos. Sou do partido do presidente, mas voto com minha consciência. Por isso voto pra que se prossiga a investigação e para que defesa e acusação possam se colocar com propriedade”, declarou o peemedebista.
A PGR apresentou no último dia 26 de junho a denúncia-crime contra Temer por corrupção passiva. O advogado de Temer, Antônio Cláudio Mariz, entregará nesta quarta a defesa, na qual contesta 11 tópicos da denúncia.
Com o silêncio de alguns peemedebistas, o partido pediu que eles declarassem os votos contrários à aceitação da ação contra o presidente, como estratégia para influenciar outras siglas a adotar a mesma postura. Entretanto, o anúncio de Jarbas, que exerce influência em parte da bancada e em aliados de outros partidos, pode influenciar votos contrário ao governo. (Blogdodiário)
Blog Bruno Brito 

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI