14 julho 2017

Oposição em Santa Filomena fecha apoio à Adalberto Cavalcanti e anuncia ações


Os cinco vereadores de Oposição e o grupo da ex vice-prefeita de Santa Filomena fecharam acordo de apoio ao deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), rumo às eleições 2018, e em troca, Santa Filomena será beneficiada com várias ações do parlamentar, através de suas emendas individuais.
Nesta sexta-feira (14), as principais lideranças de Oposição do município de Santa Filomena, selaram acordo de aliança política com o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB), pré candidato a reeleição em 2018. Fez parte do acordo os vereadores Chixico Coelho – PMN, Adelvan Damasceno – PSL, Erinho de Cícero Henrique – PSD, Danúbio Macedo – PDT, o presidente da Câmara, Wallace Mororó – PTC, a ex vice prefeita Francinete Diniz e o empresário Wagner Mororó.
O experiente articulador político, o vereador Chixico, foi o último a entrar no grupo de Oposição, mas vem mostrando sua liderança no senso da união, fazendo acontecer o que ninguém esperava. Os vereadores de oposição são maioria na Câmara e tem mostrado plausível união; ao contrário do grupo do atual prefeito, que além de não conseguir maioria dos vereadores, ainda perdeu o líder de sua bancada, hoje um dos mais influentes no grupo de Oposição, graças ao modelo de política adotado pelos demais vereadores, que o acolheram e juntaram suas ideias e anseios, em prol da população.
O apoio da Oposição à Adalberto, renderá vários benefícios para o povo de Santa Filomena, através de suas emendas, já garantindo, a aquisição de 03 tratores de pneus equipados prontos para trabalhar nas localidades rurais; 01 retroescavadeira destinada ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que beneficiará aos agricultores; 05 ensiladeiras para apoio ao criador de rebanhos na agricultura familiar;  R$ 321.000,00 (trezentos e vinte e um mil reais) para aquisição de horas máquinas que beneficiará centenas de famílias da zona rural e distritos; e um ginásio de esportes (quadra coberta) para a comunidade do distrito de Campo Santo; além de várias outras ações dentro do planejamento do novo Grupão de Oposição em Santa Filomena. A liberação dos recursos das emendas está prevista para até o próximo dia 15 de agosto.
Em conversa com o vereador Chixico, ele disse que “é assim que se mostra como fazer política, juntando e não espalhando referindo-se à união de todo o grupo de vereadores, a ex vice prefeita e o empresário Wagner, em apoio a Adalberto Cavalcanti. E acrescentou “vem novidades por ai”, deixando a entender, que o grupo poderá fechar com chave de ouro, apoiando à apenas dois candidatos a deputado, um federal e um estadual, que possivelmente o estadual seja Socorro Pimentel (PSL).(Por Charles Araujo)
Blog Bruno Brito 

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI