08 julho 2017

Univasf oferece 480 vagas para cursos EAD de Administração e Educação Física

univasf
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza processo seletivo para o preenchimento de 480 vagas em dois cursos de graduação ofertados na modalidade a distância, por meio da Secretaria de Educação a Distância (SeaD). São destinadas 300 vagas para o curso de Licenciatura em Educação Física e 180 para o Bacharelado em Administração. As inscrições estão abertas a partir dessa segunda(3) e seguem até 24 de julho.
Poderão concorrer candidatos que, na data da matrícula, tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da SEaD. A taxa de inscrição custa R$ 80,00. Pedidos de isenção devem ser apresentados até 10 de julho, mediante preenchimento do requerimento eletrônico, no ato da inscrição, conforme estabelece o Edital N° 3/2017.
O ingresso nos cursos de graduação a distância ocorrerá por meio da utilização da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições, realizadas de 2012 a 2016, ou por meio do processo seletivo próprio específico, para vagas reservados: aos professores da rede pública de ensino (para o curso de Licenciatura em Educação Física) e aos gestores públicos (para o Bacharelado em Administração Pública). O candidato deverá indicar, na inscrição, a opção por uma das duas modalidades de ingresso pela qual irá concorrer. Do total de vagas disponibilizadas, 50% serão reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
Os cursos ofertados neste processo seletivo integram o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), sob a coordenação da Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf, e têm duração de quatro anos. As vagas são distribuídas em polos de apoio presenciais localizados em cidades da Bahia e de Pernambuco. A metodologia envolve a participação obrigatória do aluno em atividades a distância e presenciais. Estas últimas serão realizadas no polo para o qual o candidato se inscreveu.
O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado até 14 de agosto e a matrícula presencial deverá ser realizada de 22 a 24 de agosto, no polo de apoio presencial escolhido pelo candidato. As atividades terão início em 4 de setembro, com a realização da aula inaugural. Outras informações sobre a seleção e os cursos poderão ser obtidas no site da SEaD ou pelos telefones (87) 2101- 6821/6823 e (74) 2102-7664/7665.(Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI