16 agosto 2017

Caminhão baú e veraneio colidem na BR-232 em Serra Talhada, no Sertão de PE

Na manhã desta quarta-feira (16) mais um grave acidente provocou lentidão no tráfego da BR-232, nas proximidades da entrada ao distrito Bernardo Vieira, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Uma caminhonete modelo D-20 se chocou frontalmente com um caminhão baú da empresa Camponesa, no km 440 da rodovia, por volta das 9h. Em conversa com o Farol de Notícias, o Corpo de Bombeiros informou que pelo menos cinco vítimas estão envolvidas no acidente.
O condutor da caminhonete e mais dois passageiros foram encaminhados para o Hospam. Enquanto o motorista do caminhão e outro passageiro foram atendidos pelos bombeiros no local da colisão.
Nenhuma das vítimas apresentou ferimentos graves. Segundo o Hospam, os três pacientes que deram entrada na unidade médica foram examinados, medicados e já tiveram alta.
A reportagem do Farol também conversou com o motorista do caminhão baú no local do acidente. De acordo com o condutor, que se identificou apenas como Ricardo, o acidente aconteceu porque a veraneio teve um pneu furado.
“Eu estava indo sentido Salgueiro e essa D-20 estava vindo sentido Serra Talhada. Parece que ele estourou um pneu, perdeu o controle e bateu do lado do caminhão. Eu ainda tentei tirar da frente do carro e o resto foi Deus que guiou. As árvores ao invés de atrapalhar me protegeram”, disse o motorista, aliviado. (Fotos: Maxciel Rodrigues)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI