”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PTB), sensível a situação das famílias que moram no Projeto Pontal Sul, participa de audiência com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e se coloca a favor da permanência das famílias na referida área


Sensível aos problemas da região, e determinado para lutar pelo seus representados, na busca de soluções para resolver as principais demandas do povo sertanejo, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve hoje (16/08 quarta-feira) em audiência com o Exmo. Sr. Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e da Sra. Isália Damacena, Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar – SINTRAF/ Petrolina-PE. 

Também estiveram participando da referida audiência, a Sra. Maria José, Coordenadora de Área do Sindicato, e o representante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, o Sr. Florisvaldo de Araújo Neves. A audiência foi para tratar sobre o Projeto Pontal Sul, para que não aconteça a retirada dos agricultores familiares que ocupam aquela área.

Ainda hoje, no Ministério da Integração Nacional, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti já está agendado para audiência também com o Ministro Elder Barbalho, para tratar do mesmo assunto.

O Deputado busca apoio para resolver essa causa tão justa, a qual envolve o interesse de milhares de famílias que vivem ali e dependem do cultivo da agricultura.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários