16 agosto 2017

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PTB), sensível a situação das famílias que moram no Projeto Pontal Sul, participa de audiência com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e se coloca a favor da permanência das famílias na referida área


Sensível aos problemas da região, e determinado para lutar pelo seus representados, na busca de soluções para resolver as principais demandas do povo sertanejo, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve hoje (16/08 quarta-feira) em audiência com o Exmo. Sr. Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, e da Sra. Isália Damacena, Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar – SINTRAF/ Petrolina-PE. 

Também estiveram participando da referida audiência, a Sra. Maria José, Coordenadora de Área do Sindicato, e o representante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, o Sr. Florisvaldo de Araújo Neves. A audiência foi para tratar sobre o Projeto Pontal Sul, para que não aconteça a retirada dos agricultores familiares que ocupam aquela área.

Ainda hoje, no Ministério da Integração Nacional, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti já está agendado para audiência também com o Ministro Elder Barbalho, para tratar do mesmo assunto.

O Deputado busca apoio para resolver essa causa tão justa, a qual envolve o interesse de milhares de famílias que vivem ali e dependem do cultivo da agricultura.

Assessoria

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI