”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti empenhado na causa dos agricultores familiares, esteve em nova audiência com o Ministro da Integração Nacional para tratar do projeto Pontal Sul



O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti  empenhado na causa dos agricultores familiares esteve nesta quarta feira (30) em nova audiência com o Ministro de Estado da Integração Nacional, Hélder Barbalho, com as presenças do Deputado Federal e Líder do PTdoB, Luis Tibé, do Coordenador Geral de Infraestrutura do Instituto Nacional de Colonização e Reforma  Agrária(INCRA) Sr. Douglas Souza de Jesus, do Chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério, Sr. Silvio Artur e do novo Presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF Sr. Antônio Avelino Neiva  para tratar novamente sobre o Projeto Pontal Sul com o objetivo de viabilizar um acordo entre a CODEVASF e Sindicato da Agricultura Familiar – SINTRAF/ Petrolina-PE, visando a não retirada dos agricultores familiares que ocupam aquela área.

Na ocasião, o Ministro Hélder Barbalho, informou que já fez contato com o Ministro da Casa Civil Eliseu Padilha, o qual se propôs a fazer uma avaliação sobre esta importante questão que afeta mais de novecentas famílias da Agricultura Familiar  que geram renda e emprego na produção agrícola da região de Petrolina-PE.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários