”Blog

Fernando Bezerra admite: “Um nome do nosso grupo pode, sim, ser o candidato a governador”

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) surpreendeu a todos esta manhã com uma declaração que esquenta o atual cenário político de Pernambuco. Em visita a cidades do Sertão do São Francisco (Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó), o socialista disse textualmente estar conversando até esgotarem todas as possibilidades de continuar no PSB, embora veja essa hipótese com pessimismo.
“Houve um acirramento, nos colocaram para decisão de um Conselho de Ética e, claro, temos conversado com outras frentes”. Quando falou do quadro eleitoral, no entanto, FBC afirmou que pode estar caminhando para que o seu grupo político tenha, sim, um candidato ao Governo do Estado nas eleições 2018.
Não tem nada decidido, claro que existem outros nomes, mas a gente caminha para apresentar um nome do nosso grupo político, e eu estou animado“, declarou. Mas ao contrário de algumas notas que circularam hoje pelas redes sociais, Fernando Bezerra não chegou a lançar seu próprio nome, uma vez que um dos seus filhos – o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho – também é lembrado para disputar como candidato a governador. Essa é uma novela que está apenas em seus capítulos iniciais.(Carlos Britto)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários