”Blog

Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Nesta terça-feira (15) iniciou a grande festa a Senhora Rainha dos Anjos com a celebração da missa paroquial festiva na igreja Matriz, celebrada pelo vigário geral Monsenhor Milton Santos e padre Júnior Bedor, administrador da Area Pastoral São Sebastião. Uma grande multidão prestigiou a excelsa padroeira de Petrolina.

O padre Bedor salientou que os corações dos petrolinenses sabem reconhecer a “Mãe Maria”, escolhida por Deus para ser a mãe de Jesus Cristo. E Nossa Senhora Rainha dos Anjos se apresenta “vestida de sol que reina no coração do povo de Petrolina”, e que o seu olhar se lança por todos os seus filhos, protegendo e abençoando, assim como diz o tema: Rainha dos Anjos no coração de Petrolina: benção, carinho e proteção, complementou Bedor.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

Diversas paróquias estiveram presentes na celebração para prestigiar a padroeira, como a Bom Jesus da Boa Morte e São Benedito, da cidade de Curaçá, José Afonso Coelho já participa a mais 15 anos das homenagens. Todos os anos assiste as missas e acompanha a procissão, em agradecimento “a Mãe de todos nós, pelas bênçãos alcançadas e agradecer pelo aniversário natalício que comemora com Nossa Senhora Rainha dos Anjos. 
Nesse dia de festa a devota Benedita Pereira, da paróquia Nossa Senhora das Dores, do bairro Ouro Preto prestigia Nossa Senhora Rainha dos Anjos pelas alegrias proporcionada na vida da família, pelas graças recebidas e amor demonstrado por Maria. São muitos os devotos que a todo momento louva e agradece a padroeira.

Com muitos vivas e aplausos a Nossa Senhora Rainha dos Anjos, muitas homenagens dos devotos comparecendo nas celebrações na igreja Catedral e a procissão as 17 horas, saindo da Igreja Matriz. Viva Nossa Senhora Rainha dos Anjos.


Por Dida Maria

PASCOM

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários