”Blog

Morre policial petrolinense depois de passar mal durante teste de físico da Polícia Militar da Bahia


Morreu durante a madrugada desta terça-feira(22), o soldado da Polícia Militar Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, 35 anos, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado(Cipe/Chapada). Yuri estava internado desde o fim da tarde de ontem, depois de passar mal durante um teste de habilidade específica da PM.

Vários policiais participavam da atividade que fazia parte do Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia. Outros dois policiais também foram retirados do treinamento e internados pelo mesmo motivo, mas apesar das notícias de que estão bem de saúde, não há detalhes sobre o que realmente ocorreu com eles. a identidade desses outros dois também não foi divulgada.

Em nota, a Polícia Militar informou sobre a morte do soldado:

É com imenso pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do soldado Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, 35 anos, nesta madrugada de terça-feira (22).
 
Yuri estava internado no Hospital Menandro de Farias desde ontem (21) após ter se sentido mal durante a realização do Teste de Habilidade Específica para ingresso no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia. Ele foi atendido pela equipe médica do Departamento de Saúde da corporação que acompanhava o teste e levado para o hospital. O estado de saúde dele agravou e nesta madrugada ele não resistiu.
 
Yuri era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada e há nove anos integrava as fileiras da corporação. Natural de Petrolina (PE), o soldado era solteiro e deixa um filho. O horário e local do sepultamento serão definidos pelos familiares de Yuri”.
(Agora na Bahia)

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários