02 agosto 2017

Petrolina: quarta edição do programa ‘Construindo o novo tempo na Saúde’ acontece no Bambuzinho

Novo Tempo na Saúde I
Mutirão de saúde acontece na Praça do Bambuzinho em Petrolina
Mais uma ação de prevenção e promoção a saúde será realizada em Petrolina. Neste sábado (5/08), das 8h às 12h, na Praça do Bambuzinho, a população terá acesso a diversos serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde, através do programa ‘Construindo o novo tempo na Saúde’ que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de ter uma vida saudável, além de ofertar atendimento médico e assistência social.
O evento contará com orientações sobre alimentação saudável e riscos nutricionais à comunidade; atividades educativas sobre o aleitamento materno; manifestações culturais e artísticas; orientações sobre o trânsito e prevenção de acidentes; ações de promoção da saúde e assistência social; serviço de cortes de cabelos; atendimento nutricional; orientações básicas de primeiros socorros ao recém-nascido; entre outros.
A secretária de saúde, Magnilde Albuquerque, ressalta a importância desse projeto que acontece uma vez por mês em bairros diferentes. “Esse é o quarto mutirão de saúde que estamos realizando dentro do Projeto Construindo o Novo Tempo na Saúde. Vale lembrar que em cada mutirão realizamos cerca de 1.500 atendimentos. É uma forma de desafogar as nossas Unidades Básicas de Saúde, além da prevenção de doenças, através das orientações dos nossos profissionais. Estaremos durante toda a amanhã atendendo todos os públicos de forma individual e coletiva”, frisou.
Para ser atendido é necessário levar um documento de identificação e o cartão do SUS.
Serviço:
Novo tempo na saúde:
Local: Praça do Bambuzinho
Data: 05 de agosto de 2017
Horário: 8h às 12h
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI