”Blog

Prefeitura envia alimentos arrecadados durante o São João de Petrolina para vítimas de enchentes em PE

Na última semana, cerca de 6 mil toneladas de alimentos arrecadados durante o São João de Petrolina, foram enviados para as famílias afetadas pelas enchentes na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
“Apesar de ser uma quantidade significativa de donativos, nós sabemos que isso não resolve a situação de quem perdeu tanta coisa. Por isso, é preciso que as pessoas continuem mobilizadas e atentas à situação das vítimas das enchentes. Ainda há muito a ser feito por essas pessoas e nós sertanejos, um povo acostumado a lidar com tantas dificuldades, sabemos que nessa hora a solidariedade é fundamental para superar as adversidades”, disse Miguel Coelho (PSB).
A secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina, Kátia Carvalho, explica que além dos alimentos, também foram enviados material de limpeza, peças de roupas e calçados.
“Nossa campanha teve adesão de muitas pessoas, recebemos milhares de peças de roupas e calçados na campanha do agasalho e entendemos que precisávamos dividir estas peças com as pessoas da zona da mata que ainda enfrentam momentos de tanta dificuldade”, explicou.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários