13 setembro 2017

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti participou das festividades dos 89 anos de emancipação política de Cabrobó e acompanhou o ministro da Integração Hélder Barbalho que visitou aquele município para autorizar a abertura das comportas da Barragem de Tucutu



O deputado federal Adalberto Cavalcanti esteve na segunda-feira, 11, em Cabrobó, no sertão do São Francisco participando de parte das festividades de emancipação política de 89 anos do município. Ainda em Cabrobó, Adalberto prestiguou a visita do ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho que veio acompanhado do presidente do Senado, Eunício Oliveira e do presidente da Codevasf, Antônio Avelino.

O ministro veio ao município acionar uma das estações de bombeamento do Eixo Norte da obra de transposição do São Francisco. O deputado prestigiou toda a programação da visita de Barbalho na cidade pernambucana e aproveitou para reforçar a demanda das famílias acampadas no projeto Pontal, em Petrolina, também no Sertão.

Todo o Pontal possui mais de 8 mil hectares e passará por licitação aberta ainda este ano para quem quiser adquirir as áreas irrigadas do projeto. Só que os acampados, muitos nativos da região, negociam critério diferenciado para a área onde se alojaram há mais de dois anos, com lotes menores destinados a agricultores familiares. "O ministro garantiu que vai discutir com o ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil, e buscar uma solução para as famílias do Pontal. Estaremos perto, acompanhando", disse Adalberto.

FOTO: INSTAGRAM

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI