22 setembro 2017

Em cerimônia do Ministério dos Transportes em Petrolina, Adalberto Cavalcanti pede duplicação dos dois trechos que envolvem do Trevo ao Posto Paizão e do Posto Asa Branca, saída para a cidade de Afrânio.










O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, prestigiou cerimônia do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil ocorrida hoje em Petrolina-PE para a assinatura da Ordem de Serviço para Adequação da Travessia Urbana de Petrolina na Rodovia BR-428-PE e também do Anúncio da Certificação Operacional do Aeroporto Internacional de Petrolina, que autoriza R$ 22.000.000,00 (vinte e dois milhões de reais)  para as obras de duplicação da Avenida 7 de Setembro e 2 viadutos que serão construídos naquela Avenida.

A cerimônia contou com as presenças do Ministro Maurício Quintela, o Senador Fernando Bezerra, o Ministro das Minas e Energia Fernando Bezerra Coelho Filho, o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho, o Prefeito de Araripina Raimundo Pimentel e demais autoridades.

No discurso proferido por Adalberto Cavalcanti, ele reforçou pedido junto com o Senador Fernando Bezerra e o Prefeito Miguel Coelho ao Ministro dos Transportes Maurício Quintela, para viabilizar a duplicação dos dois trechos que envolvem do Trevo ao Posto Paizão e do Posto Asa Branca, saída para a cidade de Afrânio.

No discurso do Prefeito Miguel Coelho, ele reconheceu e agradeceu publicamente ao Deputado Adalberto Cavalcanti pelas várias Emendas Orçamentárias indicadas para a Cidade de Petrolina, nas áreas da Saúde, Educação, Cidades e Codevasf.

Assessoria

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI