”Blog

PMDB-PE contraria Fernando Bezerra em apoio a Paulo Câmara

Resultado de imagem para pmdb

Depois da filiação do Senador Fernando Bezerra coelho realizado na manha desta quarta-feira(06) em Brasilia, a direção estadual do PMDB liberou, encaminhou uma nota na qual reafirma o apoio à reeleição de Paulo Câmara em 2018. “Em Pernambuco, nossa posição política é de apoio ao governo Paulo Câmara, que com transparência vem mantendo o Estado de pé mesmo diante da maior recessão da história e da insolvência do setor público no País”, diz a nota enviada pela legenda.
Confira a íntegra do documento.
NOTA DO PMDB-PE SOBRE A FILIAÇÃO DE FERNANDO BEZERRA COELHO
A história do PMDB de Pernambuco é conhecida de todos. Desde os anos 1960, quando foi fundado como MDB, sua marca sempre foi a da resistência democrática contra o autoritarismo, a da decência e a do compromisso com os interesses do povo de Pernambuco e do Brasil. Vale enfatizar, uma história de mais de 50 anos de coerência na defesa desses valores.
Foi com surpresa que a direção estadual do PMDB tomou conhecimento da filiação do senador Fernando Bezerra Coelho sem sequer uma conversa preliminar com essa instância partidária. Pelo elevado cargo que ocupa, o gesto do senador demonstra, no mínimo, falta de consideração e de respeito com as lideranças partidárias no Estado.
Em Pernambuco, nossa posição política é de apoio ao governo Paulo Câmara, que com transparência vem mantendo o Estado de pé mesmo diante da maior recessão da história e da insolvência do setor público no País.
Integrar o PMDB de Pernambuco significa respeitar sua história, sua linha política e suas instâncias partidárias.
Direção Estadual do PMDB de Pernambuco
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários