11 setembro 2017

Senador Fernando Bezerra já admite candidatura do Ministro Fernando Filho ao governo de Pernambuco

Resultado de imagem para fernando bezerra e fernando filho
Em entrevista a Rádio Jornal do Comercio, programa Geraldo Freire dessa última sexta-feira(08), o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) reafirmou que o grupo Coelho terá candidatura ao Governo de Pernambuco em 2018 e apontou o seu filho, ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, ainda no PSB, como potencial postulante, em oposição ao governador Paulo Câmara (PSB). Ele afirmou que as conversas ainda devem passar pelo DEM, PSDB e PTB, já bem adiantadas com as lideranças desses partidos, nos últimos dias.
O Senador não quer cometer erros com a possível coligação das forças de oposição ao governador Paulo Câmara em Pernambuco, já que tem que se defender de processos no Supremo Tribunal Federal (STF), que fazem parte da ´Lava Jato´por isso confirmou a alternativa de Fernando Filho disputar o governo estadual. “É um quadro muito promissor pelo trabalho feito a frente Ministério e Minas e Energia e creio que o nome dele vai estar posto dentro desta frente política que deve oferecer a melhor proposta para Pernambuco”, declarou ele à Rádio Jornal.
 Claro está que muitas decisões ainda deverão ser tomadas com a união dos partidos, discussões essas que vão passar pela definição de nomes para o senado e para o governo do estado.(Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI