”Blog

Senador Fernando Bezerra já admite candidatura do Ministro Fernando Filho ao governo de Pernambuco

Resultado de imagem para fernando bezerra e fernando filho
Em entrevista a Rádio Jornal do Comercio, programa Geraldo Freire dessa última sexta-feira(08), o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) reafirmou que o grupo Coelho terá candidatura ao Governo de Pernambuco em 2018 e apontou o seu filho, ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, ainda no PSB, como potencial postulante, em oposição ao governador Paulo Câmara (PSB). Ele afirmou que as conversas ainda devem passar pelo DEM, PSDB e PTB, já bem adiantadas com as lideranças desses partidos, nos últimos dias.
O Senador não quer cometer erros com a possível coligação das forças de oposição ao governador Paulo Câmara em Pernambuco, já que tem que se defender de processos no Supremo Tribunal Federal (STF), que fazem parte da ´Lava Jato´por isso confirmou a alternativa de Fernando Filho disputar o governo estadual. “É um quadro muito promissor pelo trabalho feito a frente Ministério e Minas e Energia e creio que o nome dele vai estar posto dentro desta frente política que deve oferecer a melhor proposta para Pernambuco”, declarou ele à Rádio Jornal.
 Claro está que muitas decisões ainda deverão ser tomadas com a união dos partidos, discussões essas que vão passar pela definição de nomes para o senado e para o governo do estado.(Vinicius de Santana)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários