02 outubro 2017

Deputado Adalberto Cavalcanti entrega quase 5 Km de tubulação adquirida através de emenda de sua autoria para a implantação de adutora em comunidade da zona rural de Parnamirim





Em visita ao município de Parnamirim, no sertão do Araripe, neste domingo, dia 1 de outubro, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) participou de ato dentro de sua programação para a prestação de contas de sua atuação como representante do povo pernambucano na Câmara dos Deputados. O parlamentar foi ao povoado de Boi de Carvalho, na zona rural de Parnamirim, promover a entrega de quase 5 Km de tubulação para a implantação de uma adutora na comunidade.

O equipamento foi adquirido através de emenda individual de Adalberto e mais de 60 famílias serão beneficiadas com a obra. 

"Aqui é resultado da briga que travo por minhas emendas. Sou da região de sequeiro também, sei como é difícil sobreviver sem água, mas com nossa vontade de trabalhar, vamos fazendo a nossa parte e procurando melhorar essa dificuldade com a seca em nossa região”, assinalou o deputado Adalberto Cavalcanti.

A adutora será construída pela própria comunidade. Para Nana, presidente da associação da localidade, a chegada da adutora chega como um sonho para os moradores de Boi de Carvalho. 

"Sempre fui uma pessoa de fé e quando passei essa demanda para o deputado Adalberto através de nosso amigos, vereadores que acompanham o deputado, tive a certeza que esse dia chegaria. Agora vamos em busca de mais conquista com nossa casas de alvenaria e cisternas calçadão e sei que o deputado Adalberto Cavalcanti vai batalhar por nossas demandas”, comentou a líder comunitária.

Lideranças importantes que acompanham Adalberto Cavalcanti em Parnamirim, os vereadores Dado, Pedão e Regis de Dudé; outros amigos do parlamentar como Deca Boiadeiro, Evangelista Freire, do STR; Gil Laurindo, Professor Elso e Donizete Batista, acompanharam a entrega de quase 5 Km de tubulação para a implantação adutora de Boi Carvalho, na zona rural.

 No próximo domingo, 8, Adalberto e as lideranças locais participarão de nova programação com a presença do superintendente da Codevasf em Pernambuco, Aurivalter Cordeiro, para fazer a entrega de tratores com implementos, uma restroesvadeira e mais 11 Km de tubulação para outra adutora no município, desta vez destinada aos povoados de Mandassaía, Quixaba e Barrocão.


"São mais 200 famílias que ganharão mais uma obra importante e necessária de acesso á água. Numa região que sofre com uma estiagem de quase sete anos seguidos, ajudar em ações destinada à levar água para essas pessoas, me traz ainda mais coragem de continuar trabalhando pelo povo do sertão”, finaliza o deputado Adalberto Cavalcanti.

Assessoria

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI