”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, em momentos de folga, participa com muita alegria da felicidade do povo sertanejo



O Deputado Federal Adalberto Cavalcante esteve neste sábado(11) em Ico de Ne Gomes prestigiando a tradicional pega de jegue. Ele se reuniu com varias liderança comunitarias como Liquinho, Antonio de Filipe, Marquinhos suplente de vereador de petrolina entre outros.

"Foi muito bom mais uma vez estar com a minha gente... Eu participo com alegria desse, que é um dos grandes  eventos do interior do meu sertão"Estou e sempre estarei presente para essas pessoas batalhadoras saberem que me coloco mesmo  a disposição de todos. Como representante de um povo forte, me sinto muito realizado, não só pela gestão que faço em Brasília, mas por participar do dia dia das comunidades sertanejas, e cada vez mais com a certeza de ter que me esforçar para fortalecer essa luta conjunta sempre

Agradeço a todos que estiveram no evento, pela recepção e pelo agradecimento do trabalho que está sendo feito em conjunto com todos, contem sempre com a representação deste deputado federal que está trabalhando no nível das necessidades do meu povo querido. 

Se depender do meu trabalho, da minha insistência e disposição, os nossos municípios serão agraciados e bem vistos pelo governo estadual, e federal principalmente. Obrigado à todos que como eu, participam com alegria dos eventos de nossa terra".

Assessoria

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários