”Blog

Trabalhadora rural está entre as prioridades da Chapa 2 de Simone Paim nas eleições do STTAR de Petrolina


Saúde, creches e dignidade para a mulher trabalhadora rural. Itens que estão entre as principais propostas da Chapa 2 nas eleições do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina-PE (STTAR) que tem Simone Paim como candidata a presidente na chapa. Ela frisa que essa preocupação é constante em sua trajetória como sindicalista.

Simone enfatiza que vai implantar políticas dignas de proteção e atenção à mulher trabalhadora assalariada petrolinense. “Vamos em busca de parcerias para atender à mulher trabalhadora do campos com atendimento de ginecologista, ampliação do programa Chapéu de Palha Mulher e colocar na convenção coletiva, propostas de proteção à trabalhadora rural assalariada”, revelou a candidata.

Nome referendado pela classe

Simone frisa que não é candidato de si própria. Seu nome surgiu da vontade dos trabalhadores assalariados, da base, um nome referendado pela classe. “Fizemos uma consulta aos trabalhadores e meu nome foi referendado pelos trabalhadores. Não foi jogado aleatoriamente”, declarou a candidata da Chapa 2 nas eleições do STTAR.

A candidata frisa que irá gerir a casa dos trabalhadores em conjunto com a categoria. “Lá os trabalhadores vão ficar à vontade para formular as políticas para a melhoria da categoria. Vamos trabalhar ouvindo a todos. São eles que estão no campo, trabalhando como mão de obra para fazer crescer todo a nossa região”, salientou Simone que reafirma.

A eleição do STTAR será nesta terça, 21, das 8h às 17h com urnas na sede do sindicato localizada na Avenida das Nações, bairro Vila Mocó, região central de Petrolina. Mais de 6 mil sócios estão aptos a votarem no pleito.

Ascom

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários