29 novembro 2017

Triste dor! Em Recife, Pai acorda e descobre que esposa e filho morreram em acidente

O advogado Miguel Filho Motta, 46 anos, acordou nesta terça-feira (28) e descobriu que o acidente provocado por um motorista embriagado na Tamarineira, Zona Norte do Recife, no domingo (26), causou a morte da sua esposa e do seu filho mais novo. A triste notícia foi dada a Miguel pela mãe dele e por uma psicóloga no Hospital Santa Joana, na área central da cidade, onde ele está internado. Amigos disseram que Miguel Filho, ao saber que Marcelinha sobreviveu, mandou um beijo e afirmou que irá cuidar dela.
De acordo com uma parente da família que preferiu não se identificar, o quadro clínico de Miguel é considerado bom, ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por precaução, mas já não precisa da ajuda de aparelhos para respirar. No entanto, o psicológico dele está muito abalado.
Filha passou por cirurgia: A filha do advogado, Marcela Guimarães da Motta Silveira, de 5 anos, passou por uma cirurgia na cabeça noite desta terça-feira (28) no Hospital Santa Joana. De acordo com um familiar, a cirurgia correu bem e os médicos estão otimistas quanto à recuperação da menina, que está em coma induzido pata que o cérebro possa se recuperar mais rapidamente.
Mãe e filho enterrados em Paulista: Os corpos de Maria Emília Guimarães, 39 anos, e Miguel Neto, 3, foram enterrados em Paulista, no Grande Recife, na noite dessa segunda (27). Tristeza e indignação eram alguns dos sentimentos mais expressivos nas faces de amigos e familiares durante o sepultamento e o velório, no cemitério Morada da Paz.
O cortejo fúnebre, que reuniu diversas pessoas, saiu da capela em que os corpos estavam sendo velados e seguiu para a área do enterro por volta das 20h40. Muitas coroas de flores em homenagens aos dois foram depositadas no local. Durante a tarde, o padre Dennys Pimentel esteve no cemitério para celebrar uma missa.
Babá foi enterrada em Aliança: Além de Maria Emília e de seu filho, também morreu no acidente Roseane Maria de Brito, 23, babá que trabalhava para a família como ‘folguista’ nesse fim de semana fatídico e estava grávida. Centenas de pessoas tomaram as ruas da cidade de Aliança, na Zona da Mata Norte do Estado, para homenagear a babá.
O acidente: A colisão ocorreu depois que João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, 25, que havia ingerido bebida alcoólica, conduziu em alta velocidade um Ford Fusion, avançou o sinal vermelho e atingiu o SUV Toyota RAV4 onde estavam as vítimas, no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Cônego Barata. O acusado, durante audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (27), afirmou que havia bebido desde as 13h no dia do acidente e não sabia precisar para onde estava indo.
Motorista preso preventivamente: O jovem foi preso preventivamente e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), no município de Abreu e Lima, Grande Recife. Segundo o promotor aposentado Antonio Victor de Araújo, amigo do pai de Emília há mais de 40 anos, a notícia da morte foi recebida por ele “com a resignação, evidentemente traumatizado, mais muito forte”. (Via: JC Online)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI