”Blog

Adalberto Cavalcanti Entrega 6 Tratores Para Associações de Trabalhadores Rurais do Município de Afrânio-PE





O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve no Município de Afrânio-PE no último sábado (09) para a entrega de 6 Tratores para as Associações de Trabalhadores Rurais. Essas Associações ainda serão beneficiadas com a Aquisição de 1  Retroescavadeira e mais 10 Ensiladeiras.

Além do Deputado Adalberto Cavalcanti esteve presente ao ato de entrega dos tratores a sua esposa e ex prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, vereadores JB, Pretinho e Júnior, além de várias autoridades e o povo que mais uma vez foi prestigiar as ações do Deputado Adalberto.


Os equipamentos serão de muita valia para o povo das diversas localidades de Afrânio, e servirão para contribuir com o homem do campo, que tanto necessita de ações como essa do Deputado Adalberto Cavalcanti, visando sempre o crescimento econômico e desenvolvimento das famílias.

Os recursos para a aquisição de todos esses equipamentos, são provenientes de Emendas Parlamentares de autoria de Adalberto Cavalcanti, que vem destinando boa parte de suas emendas às populações que mais necessitam desse apoio.

O Deputado continuará a fazer  a entrega de equipamentos como esses em outros municípios da Região para diversas Associações de Trabalhadores Rurais. “A meta é entregar 39 Tratores, 4 Retroescavadeiras e 85 Ensiladeiras, que vão beneficiar o povo trabalhador da zona rural”, disse Adalberto Cavalcanti.

Assessoria

Blog Bruno Brito



Postar um comentário

0 Comentários