”Blog

Após confirmar pré-candidatura ao Governo de PE, Odacy Amorim quer uma vaga para a esposa na Alepe

O deputado estadual, Odacy Amorim, parece estar bem otimista para o cenário político de 2018. Além de anunciar a pré-candidatura ao Governo do Pernambuco, disputando com grandes nomes como o atual governador, Paulo Câmara, e também com o senador da República Fernando Bezerra Coelho, o petista ousa mais quer lançar o nome da esposa, Dulcicleide Amorim, como deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores.
O deputado acredita que a cônjuge tem grandes chances de ser eleita por ter obtido expressiva votação quando foi candidata a vereadora em Petrolina, não sendo eleita por estar em uma legenda alta. Em entrevista ao Nossa Voz, no início do mês, Odacy Amorim confirmou o interesse de disputar o Governo de Pernambuco nas eleições 2018. “Estou muito confiante, podemos apresentar um projeto que possa ser o melhor para Pernambuco, acreditando ser possível eleger um governador saindo do Sertão, sim. Isso não é só um governo, é um compromisso”, destacou. Em julho do ano passado, a professora Dulcicleide Amorim protocolou a desfiliação do Partido Progressista (PP), do qual era presidente, na justiça eleitoral de Petrolina.
O político - que é filiado ao Partido dos Trabalhadores - está no segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, sendo que antes foi ainda prefeito e vereador de Petrolina. Entretanto, ele diz que o intuito da candidatura é contribuir pelo estado. “Esse projeto que não é obsessão por poder e sim vontade de contribuir por Pernambuco”, explicou Odacy, enumerando fatos que têm sido corriqueiros na vida dos pernambucanos e brasileiros.
“É um projeto para combater o preço abusivo da gasolina; um governo para cuidar da saúde da população, contemplar a educação e é isso que queremos apresentar”, destacou. O petista quer iniciar viagens pelos municípios, apresentando-se como pré-candidato e, em breve, apresentará os nomes dos pré-candidatos à ALEPE e Congresso Nacional.
Odacy Amorim é formado em Economia pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape). Foi prefeito de Petrolina entre 2007 e 2008 e também ocupou o cargo de secretário especial do Governo Estadual, em 2010, como coordenador, por Pernambuco, das obras da Transposição do Rio São Francisco.
Grande Rio FM
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários