18 dezembro 2017

Após confirmar pré-candidatura ao Governo de PE, Odacy Amorim quer uma vaga para a esposa na Alepe

O deputado estadual, Odacy Amorim, parece estar bem otimista para o cenário político de 2018. Além de anunciar a pré-candidatura ao Governo do Pernambuco, disputando com grandes nomes como o atual governador, Paulo Câmara, e também com o senador da República Fernando Bezerra Coelho, o petista ousa mais quer lançar o nome da esposa, Dulcicleide Amorim, como deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores.
O deputado acredita que a cônjuge tem grandes chances de ser eleita por ter obtido expressiva votação quando foi candidata a vereadora em Petrolina, não sendo eleita por estar em uma legenda alta. Em entrevista ao Nossa Voz, no início do mês, Odacy Amorim confirmou o interesse de disputar o Governo de Pernambuco nas eleições 2018. “Estou muito confiante, podemos apresentar um projeto que possa ser o melhor para Pernambuco, acreditando ser possível eleger um governador saindo do Sertão, sim. Isso não é só um governo, é um compromisso”, destacou. Em julho do ano passado, a professora Dulcicleide Amorim protocolou a desfiliação do Partido Progressista (PP), do qual era presidente, na justiça eleitoral de Petrolina.
O político - que é filiado ao Partido dos Trabalhadores - está no segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, sendo que antes foi ainda prefeito e vereador de Petrolina. Entretanto, ele diz que o intuito da candidatura é contribuir pelo estado. “Esse projeto que não é obsessão por poder e sim vontade de contribuir por Pernambuco”, explicou Odacy, enumerando fatos que têm sido corriqueiros na vida dos pernambucanos e brasileiros.
“É um projeto para combater o preço abusivo da gasolina; um governo para cuidar da saúde da população, contemplar a educação e é isso que queremos apresentar”, destacou. O petista quer iniciar viagens pelos municípios, apresentando-se como pré-candidato e, em breve, apresentará os nomes dos pré-candidatos à ALEPE e Congresso Nacional.
Odacy Amorim é formado em Economia pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape). Foi prefeito de Petrolina entre 2007 e 2008 e também ocupou o cargo de secretário especial do Governo Estadual, em 2010, como coordenador, por Pernambuco, das obras da Transposição do Rio São Francisco.
Grande Rio FM
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI