”Blog

Deputado Adalberto Cavalcanti e Prefeito Clebel entregam mais um trator no interior do município de Salgueiro

A Prefeitura de Salgueiro entregou na manhã dessa terça-feira(27) um trator agrícola para os moradores do sítio Poço da Pedra no distrito de Conceição das Crioulas. A entrega do trator foi acompanhada pelo prefeito do município, Clebel Cordeiro e pelo deputado federal Adalberto Cavalcanti, também estiveram presentes, vereadores, lideranças locais e representantes da comunidade.
O trator foi adquirido através de uma emenda do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que salientou o quanto haverá de melhoria com a destinação da máquina nos trabalhos agrícolas.
O Prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, falou que as aquisições, vão proporcionar a prestação de serviços de melhor qualidade “Eu fico muito satisfeito por estar contribuindo com a agricultura familiar do município. Essa é função nossa como parlamentar, facilitar a vida das pessoas. Tenho certeza que este trator vai facilitar muito a vida dos nossos agricultores e ajudar a aumentar produção da agricultura familiar em nosso município”, pontuou. (Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários