”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti faz a Indicação de 12 Ambulâncias e 18 Equipagens para Consultórios Odontológicos de Diversos Municípios Pernambucanos

Resultado de imagem para deputado federal adalberto cavalcanti

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti indicou junto ao Ministério da Saúde/Fundo Nacional de Saúde-FNS, 12 (doze) Ambulâncias e 18 (dezoito) Equipagens para Consultórios Odontológicos que serão destinados aos Municípios de Bodocó, Cabrobó, Orocó, Lagoa Grande, Salgueiro, São José do Belmonte, Santa Maria da Boa Vista e Santa Cruz.

São Ambulâncias de Porte A, no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) cada. As Equipagens para Consultórios Odontológicos, no valor de R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais) cada e serão distribuídos da seguinte forma:



Esses equipamentos, com certeza vão contribuir com mais atendimentos na Atenção à Saúde, principalmente aos que mais necessitam desse contingente. É mais uma ação do trabalho do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti que, a cada dia vai em busca de melhorias para os municípios e para o povo da Zona Rural.

Assessoria


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários