”Blog

Destaque em ações em Pernambuco, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, divulga programação de entrega de vários tratores e ensiladeiras em diversos municípios Pernambucanos

Resultado de imagem para imagens de adalberto cavalcanti


Destaque em ações no estado de Pernambuco, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, divulga programação de entrega de vários tratores e ensiladeiras em diversos municípios Pernambucanos, nestes últimos dias de 2017, através de emendas de sua autoria. 

Com um verdadeiro festival de atitudes positivas em matéria de investimentos estruturadores para inúmeros municípios de Pernambuco, o Deputado sertanejo Adalberto Cavalcanti, tem como prioridade atender as demandas do sertão por meio de ações fortes que irão ajudar a população regional usufruir de melhores resultados e de uma melhor qualidade de vida.

Resultado de imagem para tratores entregues por adalberto cavalcanti

Agenda de entrega de entrega de ações do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti para os dias 22, 23, e 24 de dezembro de 2017.

22/12 = 08h da manhã em Mirandiba = entrega de 01 trator e 03 ensiladeiras;

22/12 = 11h da manhã em Salgueiro = entrega de 04 tratores e 05 ensiladeiras na feira, que será inclusive, antecipada para esta sexta-feira;

23/12 = 10h da manhã em Cabrobó = entrega de 02 tratores e 03 ensiladeiras;

24/12 = Entrega de mais ações do Deputado Adalberto no município de Parnamirim. Além de 01 trator que já foi entregue na Associação de Matias, outro trator será entregue para outra Associação municipal, assim como serão entregues também na mesma ocasião, 03 ensiladeiras para os agricultores.

Recentemente o Deputado Adalberto Cavalcanti conseguiu 12 ambulâncias e 18 consultórios odontológicos para atendimento em vários municípios do estado, sem esquecer de 2 milhões em horas máquinas, que irão ajudar e muito o homem do campo em suas atividades rurais mais urgentes. 

Com um fim de ano recheado de atitudes positivas em favor da população pernambucana através de suas emendas, o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti,  por meio dessas ações faz o povo pernambucano querer saber porque somente ele tem destinado tantos benefícios para ajudar os agricultores e pecuaristas do sertão.  

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários