”Blog

Em Bodocó, Prefeitura entrega novas sedes de secretarias e veículo zero km para atender beneficiários do Bolsa Família

Com grande participação popular, a Prefeitura de Bodocó inaugurou nesta segunda-feira (4) as sedes próprias das Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura.
Estiveram presentes o prefeito Túlio Alves, os secretários Brivaldo Alves (Governo), Maria Luiza (Assistência Social), Lusimar Lima (Agricultura), a equipe de governo, a gerente do Sebrae Araripe, Lucélia Sousa, os vereadores Ronildo Meneses, Joel Bezerra, Mikael Félix e Chico Bolinho e a comunidade em geral.
Na cerimônia, o prefeito Túlio Alves realizou a entrega de um veículo zero km adquirido com recursos próprios do Programa Bolsa Família, para atender aos beneficiários de difícil acesso, como também realizou a entrega oficial das carteiras de identidade, emitidas na campanha Nenhuma Pernambucana Sem Documento, que beneficiou 100 mulheres carentes.
“O dia de hoje representa mais um avanço para nossa cidade com a inauguração da Secretaria de Agricultura, que embora tivesse uma sede, estava em péssimas condições, e da Secretaria de Assistência Social, que até então não possuía instalações próprias. Além dessas obras, temos mais uma importante conquista, a aquisição de um carro, que vai contribuir na assistência dos beneficiários do Bolsa Família. São ações como essas que garantem a oferta de melhores serviços aos bodocoenses,” disse o prefeito.
As sedes dispõem de infraestrutura voltada para atender as necessidades dos usuários e do público, além de proporcionar conforto e bem estar à população e aos servidores. A Secretaria de Agricultura também conta com a Sala do Empreendedor, uma parceria entre a prefeitura e o Sebrae.
Para a dona de casa Maria do Socorro, moradora do bairro São Francisco, as novas sedes irão garantir um melhor atendimento aos bodocoenses: “aqui ficou muito bom. A gente já era bem atendido, e agora vamos ser ainda mais, a gente só tem a agradecer ao prefeito Túlio Alves.”
(Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários