21 dezembro 2017

Motorista de uma caminhonete dorme ao volante e bate na ambulância de Cabrobó

No final da manhã dessa quarta-feira(20), por volta das 11:40, aconteceu um acidente envolvendo uma ambulância locada pela prefeitura de Cabrobó, no Sertão pernambucano, e de acordo com informações do motorista da ambulância o mesmo se dirigia para Petrolina com dois pacientes e uma acompanhante, apenas a acompanhante tece ferimentos com sangramentos, os outros apenas ferimentos leves.
Dezin informou ainda que na altura do Km 100 da BR 428, entre as cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, o motorista de uma caminhonete Toyota dormia ao volante e bateu na lateral da ambulância.
O motorista da ambulância informou que o motorista da caminhonete reconheceu que estava dormindo e até pediu desculpas. As informações foram confirmadas pelo Policial Rodoviário Federal que estava de plantão e chegou logo em seguida, Yure Aragão, disse que o motorista da caminhonete dormiu ao volante e invadiu a pista contrária batendo na lateral da ambulância de Cabrobó.
Após o choque a ambulância saiu da pista e desceu o aterro, já a caminhonete ainda capotou varias vezes. A Polícia Rodoviária Federal chegou logo em seguida ao acidente, tomou todas as providencias necessárias e adotou as medidas cabíveis.
Ainda de acordo com as informações, uma ambulância da prefeitura municipal de Santa Maria da Boa Vista, chegou logo em seguida e prestou toda assistência necessária aos feridos. Os pacientes que estavam na ambulância de Cabrobó com destino a Petrolina não tiveram a viagem interrompida por conta do acidente, os mesmos foram socorridos por profissionais da secretaria de saúde de Santa Maria da Boa Vista e na ambulância do mesmo município seguiram viagem para Petrolina. (Blog: O Povo com a Notícia)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI