”Blog

Réveillon em Petrolina. Associação de Barraqueiros e Ambulantes é quem promove a noite da virada na cidade

A  Associação de Barraqueiros e Ambulantes está em ritmo de preparativos finais para a  noite do réveillon em Petrolina neste dia 31, domingo, na orla da cidade. Depois que a Prefeitura divulgou em nota oficial que não promoveria a festa, os Barraqueiros e Ambulantes se ofereceram para organizar o evento, que está sendo todo estruturado, contando com  o apoio da Prefeitura, que ofereceu dois artistas para a animação da noite,  Gueber Pereira e Jonathan Araújo, assumiu a responsabilidade pela iluminação, limpeza, bloqueios no trânsito e a queima de fogos, para que os petrolinenses, turistas e convidados fiquem bem acomodados  na noite da virada.
A estrutura para a festa de Réveillon já começou a ser montada em Petrolina.Palcos, tendas e barracas já estão sendo instalados na Porta do Rio, na Orla da cidade, além das estruturas envolvendo camarins e banheiros públicos. A Policia Miliar e a Guarda Municipal farão a segurança da festa.
As atrações contratadas para animação  do Réveillon de Petrolina são:  Carlinhos Caiçara, Babi Castro,  Guerber Pereira e Jonathan Araújo, que prometem alegrar todos os presentes. Aguardem novas informações.
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários