01 dezembro 2017

Túlio Gadêlha toma posse no Iterpe

Túlio Gadêlha assume como diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco

Toma posse nesta sexta-feira (1º) o novo diretor presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Túlio Gadêlha, na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), no Recife. O Iterpe é ligado à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco. 

Gadêlha, que já foi candidato pelo PDT, contou com as presenças, na plateia, de integrantes do partido, como o deputado federal Wolney Queiroz, presidente estadual da sigla, o ex-prefeito de Caruaru Zé Queiroz e o secretário de Agricultura, Wellington Batista.

Biografia
Túlio Gadêlha é bacharel em Direito com ênfase em Direito Trabalhista, foi diretor da União dos Estudantes de Pernambuco (UEP) por dois mandatos, coordenador estadual da Universidade Leonel Brizola e secretário-geral de partido político em Pernambuco. 

Além disso, foi coordenador do movimento em combate à corrupção e do Movimento Não Reeleja. Em 2015, atuou como diretor regional da Fundação de Medicina do Trabalho (FundaCentro). Antes de assumir o Iterpe, atuava como gestor na iniciativa privada e atualmente é suplente de deputado federal. 

Com informações de Bruno Brandão, do Site Roberta Jungmann.

Folha Pe

Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI