”Blog

Adalberto dispara criticas contra a gestão Paulo Câmara (PSB). “ A saúde está uma vergonha” e fala que “Pernambuco está pedindo socorro”

O deputado federal Adalberto Cavalcanti, levantou o tom de criticas contra a atual gestão do governador Paulo Câmara (PSB), em seu discurso no último sábado (27) no ‘Pernambuco Quer Mudar’, realizado em Petrolina no Sertão de Pernambuco.
Adalberto disparou ao afirmar que ‘Pernambuco está pedindo socorro’ e as reclamações são diversas. A falta de segurança, por exemplo, foi abordada pelo deputado, ao citar que o município  de Afrânio tem um número pequeno de policiais e a cidade já foi assaltada mais de dez vezes.
Na saúde pública, o parlamentar disse que falta até lenções no Hospital da Restauração.  “A saúde faz vergonha. O mês passado eu estive no Hospital da Restauração, está faltando lençol das camas”, denuncia o parlamentar.
Outros problemas foram listados pelo parlamentar, como por exemplo, a Compesa que segundo o mesmo faz vergonha no estado de Pernambuco, as estradas não tem acostamento e cheia de buraco, os carros pipas que matava a sede do povo do estado ele ( Paulo Câmara) retirou e só deixou do governo federal com pagamentos atrasados em até 9 meses sem receber”.
E conclui. “Nós temos que mudar Pernambuco de imediato”
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários