31 janeiro 2018

Adalberto dispara criticas contra a gestão Paulo Câmara (PSB). “ A saúde está uma vergonha” e fala que “Pernambuco está pedindo socorro”

O deputado federal Adalberto Cavalcanti, levantou o tom de criticas contra a atual gestão do governador Paulo Câmara (PSB), em seu discurso no último sábado (27) no ‘Pernambuco Quer Mudar’, realizado em Petrolina no Sertão de Pernambuco.
Adalberto disparou ao afirmar que ‘Pernambuco está pedindo socorro’ e as reclamações são diversas. A falta de segurança, por exemplo, foi abordada pelo deputado, ao citar que o município  de Afrânio tem um número pequeno de policiais e a cidade já foi assaltada mais de dez vezes.
Na saúde pública, o parlamentar disse que falta até lenções no Hospital da Restauração.  “A saúde faz vergonha. O mês passado eu estive no Hospital da Restauração, está faltando lençol das camas”, denuncia o parlamentar.
Outros problemas foram listados pelo parlamentar, como por exemplo, a Compesa que segundo o mesmo faz vergonha no estado de Pernambuco, as estradas não tem acostamento e cheia de buraco, os carros pipas que matava a sede do povo do estado ele ( Paulo Câmara) retirou e só deixou do governo federal com pagamentos atrasados em até 9 meses sem receber”.
E conclui. “Nós temos que mudar Pernambuco de imediato”
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI