10 janeiro 2018

Governo libera verba e o Hospital de Câncer deve voltar as atividades o mais rápido possível

Resultado de imagem para apami petrolina
O Diretor Presidente da APAMI, Dr. Augusto Coelho,  em entrevista concedida na manhã desta terça-feira(09) a imprensa local, declarou ter recebido informação de que a Secretaria Estadual de Saúde transferiu nesta terça-feira, o valor de R$ 1.900,000,00 (Um milhão e novecentos mio reais).
Segundo o Deputado Estadual Lucas Ramos que entrou no circuito para intermediar o impasse, logo que soube do acordo, o Governador Paulo Câmara determinou a transferência financeira imediata para o Hospital de Câncer de Petrolina
“Recebi essa informação agora a pouco do deputado Lucas Ramos nesta manhã. Com esses recursos, dará para dá uma respirada. Vamos pagar a folha e fornecedores para manter o serviço, assim espero “, assinalou Dr. Augusto.
A Apami espera também a liberação dos recursos fruto das emendas parlamentares do Senador Fernando Bezerra e do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, que segundo Dr.Augusto Coelho estão na Secretaria Estadual desde de março e até o momento não foram liberadas.
“São emendas do senador Fernando Bezerra e do deputado Adalberto Cavalcanti para a compra de equipamentos, mas não sabemos porque aina não foram liberados”, concluiu Dr. Augusto Coelho.
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI