09 janeiro 2018

Terror em Santa Filomena-PE. Bandidos explodem e roubam de novo o Bradesco da cidade

Bandidos voltam a Santa Filomena-PE para explodir de novo a agencia do Bradesco da cidade, na noite dessa segunda-feira(8). Ação foi rápida e os ladrões fizeram reféns na cidade, mandaram fechar comercio e levaram varias sacolas com dinheiro. O fato ocorreu por volta das 22 horas.

Moradores disseram que pelo menos seis elementos estavam em um Fiat Strada de cor branca. Chegaram em frente ao banco e desceram fortemente armados.  A ação foi rápida, eles entraram na agencia e colocam os explosivos e detonaram. A agencia ficou totalmente destruída.
Um mulher que passava pelo local foi atingida na perna por um tiro. Ela foi conduzida a unidade hospitalar da cidade e já está em casa.
A Policia chegou imediatamente ao local, mas os bandidos já tinham fugido. Pelo telefone todas unidades policiais próximas a Santa Filomena, foram comunicadas da ação dos bandidos.
Depois do episódio, moradores que visitaram os destroços da agência lamentaram a situação. Seu Ribeiro disse “que o povo vai sofrer de novo. Porque em 2015 também explodiram essa mesma agencia e a gente ficou um tempão sem ter serviços bancários da cidade” .
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI