”Blog

Terror em Santa Filomena-PE. Bandidos explodem e roubam de novo o Bradesco da cidade

Bandidos voltam a Santa Filomena-PE para explodir de novo a agencia do Bradesco da cidade, na noite dessa segunda-feira(8). Ação foi rápida e os ladrões fizeram reféns na cidade, mandaram fechar comercio e levaram varias sacolas com dinheiro. O fato ocorreu por volta das 22 horas.

Moradores disseram que pelo menos seis elementos estavam em um Fiat Strada de cor branca. Chegaram em frente ao banco e desceram fortemente armados.  A ação foi rápida, eles entraram na agencia e colocam os explosivos e detonaram. A agencia ficou totalmente destruída.
Um mulher que passava pelo local foi atingida na perna por um tiro. Ela foi conduzida a unidade hospitalar da cidade e já está em casa.
A Policia chegou imediatamente ao local, mas os bandidos já tinham fugido. Pelo telefone todas unidades policiais próximas a Santa Filomena, foram comunicadas da ação dos bandidos.
Depois do episódio, moradores que visitaram os destroços da agência lamentaram a situação. Seu Ribeiro disse “que o povo vai sofrer de novo. Porque em 2015 também explodiram essa mesma agencia e a gente ficou um tempão sem ter serviços bancários da cidade” .
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários