”Blog

UNEB divulga nota de repúdio contra ação da PM no carnaval de Juazeiro em relação a uma aluna da Instituição

O Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, emitiu nota de repúdio em relação a uma agressão que uma aluna da instituição sofreu durante o Carnaval de Juazeiro. A estudante sofreu um soco violento de um policial militar e desmaiou.
Assinam a nota o professor Fábio Gabriel Breitenbach, Diretor em exercício, professora Jairton Fraga Araújo, Diretor e a Comunidade Acadêmica.
Veja texto na íntegra:
A Comunidade Acadêmica do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, manifesta seu repúdio e repulsa à atitude de um Policial Militar, que, no circuito do Carnaval, durante a madrugada deste domingo (28), sem motivo aparente, agrediu de forma violenta e covarde uma jovem aluna do curso de Direito do DTCS-UNEB que se encontrava pacificamente na avenida brincando o carnaval. Solicitamos do comando da corporação Polícia Militar e das demais autoridades competentes a imediata apuração e responsabilização do(s) envolvido(s) no bárbaro ato.

Prof. Fábio Gabriel Breitenbach
Diretor em exercício
Prof. Jairton Fraga Araújo
Diretor
Comunidade Acadêmica
Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais
Universidade do Estado da Bahia
Ascom
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários