13 fevereiro 2018

Carnaval 2018. Em Petrolina, artistas da terra levam frevo, forró e pagode na penúltima noite de folia

Quem escolheu Petrolina para curtir o Carnaval 2018 está se divertindo com a diversidade da programação que contempla todos os gostos musicais. A folia já está chegando ao fim, mas, nesta segunda-feira (12), milhares de foliões ainda aproveitaram com empolgação a penúltima noite da festa de Momo.
Os artistas da terra foram a grande atração do Polo Orla onde a noite começou animada pela energia de Fabiana Santiago. Com um repertório diversificado, a cantora apresentou clássicos da música pernambucana e arrebatou o público em uma apresentação cheia de frevo, axé e originalidade. Quem também subiu ao palco às margens do Velho Chico foi o Trio Granah que embalou os foliões com muito forró.  A festa teve ainda espaço para o pagode de Dalmo Natan e Douglas Pegador.
 Festa que vem se consagrando no Sertão, o Carnaval de Petrolina atrai grupos de amigos que aproveitam para curtir juntos os dias folia. “A gente combinou na faculdade para vir todo mundo junto. A gente se fantasia, vem junto, dança e vai embora todo mundo junto, também é ate mais seguro”, disse a estudante, Naiara da Silva, que reuniu cinco amigos para curtir os quatro dias de festa.
Basta andar um pouco pelos polos da folia em Petrolina para perceber que a grande estrela da festa é mesmo o folião. No Polo Matingueiros, a diversidade característica do Carnaval também entrou em cena com apresentação da Banda Locomotiva. No palco, teve ainda apresentação da Camerata Matingueiros e do cantor Rafael Valadares. Também passaram pelo Polo, o Dj do Bosque Coletivo e da Mentalist.
Polo-símbolo do Carnaval de Petrolina e ponto de encontro das famílias, o Coreto da Praça 21 de Setembro manteve o clima da festa momesca ao som da Orquestra de Frevo Visão Musical e da Orquestra Novo Skema . O local também contou com o embalo da banda Dubaia
A festa segue nesta terça-feira (13) com apresentações de Samba de Mezza; Alan Cléber; Voa Voa e Jonathan Araújo no Polo Orla, a partir das 20h. Na Praça 21 de Setembro a folia será embalada a partir das 18h pela Orquestra de Frevo Aquarela e Ana Costa. Já no Polo Matingueiros terá, apresentações de Sambantigo; Antony Sandey; Jam do Velho Chico; Sóda Solta e Dj Matinga a partir das 19h30.(Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI