12 fevereiro 2018

O bailinho infantil animou as famílias na Praça 21 de Setembro no segundo dia de Carnaval de Petrolina

O bailinho era para os pequeninos, mas animou todos que foram ao tradicional Polo da 21 de Setembro em Petrolina (PE), neste domingo (11).
Com muita fantasia, colorido e  confete, a DJ Candite comandou o bailinho infantil e colocou as crianças para dançar ao som  de hits do momento, além de fazer os pais relembrarem à infância com sucessos dos anos 80, como ‘Ilariê’, da Xuxa.
Amanda Nogueira, 34, dançou toda a coreografia. “Que bom poder mostrar aos nossos filhos que a gente também dançava, também se divertia e que bacana poder resgatar isso hoje” diz, acompanhada pelas filhas Alice, e de 5 anos e Sofia de apenas 2 anos.
Mas, a animação não parou por aí. O cantor Nilton Freitas, seguido de Edênio Lima, não deixaram a folia parar. Blocos de rua como ‘Herói ou Malandro’, ‘Requebra’, ‘Arrastão Maravilha’  e ‘Arrasta Jegue’ e as orquestras de chão ‘Baque Virado’, ‘D’ Batuki’ e ‘Metais de Ouro’  também abrilhantaram a 21 de Setembro com o autêntico frevo.
A programação oficial do Carnaval de Petrolina teve início neste sábado (10) e segue até a próxima terça-feira (13). Com cinco polos de festa, a folia momesca conta com mais de 50 atrações.
Ascom
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI