21 fevereiro 2018

Petrolina lança feira de tecnologia automotiva; é a 1ª vez que evento ocorre fora de Recife

Será lançada no próximo dia 1º de março em Petrolina – PE, a Feira de Tecnologia Automotiva do Vale do São Francisco – AutoVale. O evento começa às 19h no auditório do Sest Senat e vai reunir empresários do segmento, parceiros e diversas autoridades, entre elas, o prefeito do município, Miguel Coelho.
Realizada pela empresa AutoNor Empreendimentos em parceria com o Sebrae, Sest Senat e a prefeitura do município, a AutoVale chega à Petrolina trazendo a mesma proposta da Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste – AutoNor, que acontece há 19 anos no Recife – PE.
Referência nacional para indústrias, distribuidores e revendedores, a AutoNor se consolidou no mercado nordestino por promover a interação entre fornecedores e clientes, num ambiente propício à divulgação de produtos e realização de negócios. E pela primeira vez a feira sai da capital para se interiorizar, iniciando uma nova fase para o evento. A AutoVale de Petrolina vai acontecer de 18 a 20 de outubro próximo no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.
Criada em 1999 com o saldo de 8 mil visitantes e 40 expositores, a AutoNor, segundo o coordenador do evento, Emanuel Luna, se expandiu no decorrer dos anos e, em 2017, bateu o recorde de 38 mil participantes e 700 marcas em exposição, incluindo produtos para as linhas leve, pesada, duas rodas e acessórios.
O grande crescimento levou a feira a ampliar sua grade de atrações e atividades realizadas durante o evento. Assim, passou a oferecer também capacitação profissional em parceria com expositores e instituições.

De olho no mercado petrolinense
Por ser uma cidade de localização estratégica: Petrolina fica próxima de grandes cidades do interior do Nordeste, como Juazeiro e Feira de Santana (BA), Campina Grande (PB), Juazeiro do Norte (CE) e Picos (PI), além de capitais como Recife, Salvador, Maceió e Aracaju, o município pernambucano se mostrou ideal para a realização da feira no Vale do São Francisco. Outro motivo está na sua posição de mercado, uma vez que a cidade aumenta a cada ano os investimentos no setor automotivo. (Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI