”Blog

08 de março Dia Internacional da Mulher- Homenagem do Deputado Adalberto Cavalcanti e Família


O Dia 08 de março é o dia da celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. E por representar tão importante luta,  é que não devemos permitir, que se comemore este dia apenas com presentes simbólicos, como flores, rosas, poemas ou frases. Entendemos que tudo isso é  fundamentalmente indispensável, faz parte. Porém, o que não devemos jamais esquecer, é o objetivo principal dessa luta, a determinação, com a qual as mulheres guerreiras estrangeiras e brasileiras sempre contaram para abrir inúmeras portas, anteriormente trancadas pelas chaves da arrogância e do autoritarismo retrógrado

Se Deus que é Deus, sempre contou com as mulheres nos momentos mais importantes da vida humana, porque o homem que é apenas homem, audaciosamente quis negar esse direito as mulheres?   

É exatamente por essa razão que reconhecemos e somos defensores dessa bandeira, e juntos lutaremos sempre para que todas as mulheres de Pernambuco e do Brasil continuem caminhando cantando e seguindo a canção, como vitoriosas e indispensáveis que são para o progresso brasileiro e do mundo.  

Feliz dia internacional da mulher

São os votos do Deputado Federal Adalberto Cavalcanti e de sua esposa Lúcia Mariano.


Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários