15 março 2018

Adalberto Cavalcanti mostra que é possível mudar a história do sertão: entrega de retroescavadeira em Santa Filomena




Santa Filomena no Sertão do Araripe de Pernambuco, comemorou nesta quinta feira(15), um acontecimento único, do ponto de vista da política de oposição local. O deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante), juntamente com vereadores e figuras envolvidas na política local, mais uma vez foram pioneiros no fortalecimento da agricultura familiar, quando entregaram aos agricultores, 01 RETROESCAVADEIRA NOVA, que foi destinada à Associação de Moradores do distrito Poço Comprido.

O equipamento equivalente a R$ 220 mil, é uma conquista dos vereadores Wallace Mororó, Adelvan Damasceno, Chixico Coelho, Danúbio Macedo e demais pessoas ligadas à oposição, como o empresário Wagner Mororó, a ex vice prefeita Francinete Diniz e várias outras lideranças que também acreditam no trabalho do “Deputado das Emendas” pelos sertanejos locais. Os agricultores passam a dispor de um importante instrumento para construção e limpeza de barreiros, açudes, barragens, estradas e outros serviços que serão realizados com a retroescavadeira.

Também participaram da entrega a ex prefeita de Afrânio, Sra Lúcia Mariano, o ex prefeito Raimundinho Cavalcanti, o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, a deputada estadual Socorro Pimentel, os vereadores de Santa Cruz, Ion e Naldo Amaral, além dos líderes comunitários Antônio Magro e Jonatas Sá.

“Estou sendo chamado de santo Adalberto, porque estou fazendo deputados da região trabalhar. Antes das minhas ações, ninguém via deputados mandando tratores e retroescavadeiras para agricultores. Agora tem gente preocupada com o que estou fazendo. Já entreguei mais de 50 tratores e 4 retroescavadeiras no último ano. Isso é desenvolvimento no campo. Não venho prometer, mas entregar”, enfatizou o Deputado Adalberto Cavalcanti.

Além da retroescavadeira 0km, o deputado federal Adalberto Cavalcanti já viabilizou para Santa Filomena desde 2017 até o momento, emendas equivalentes a aproximadamente R$ 1,7 milhões distribuídos em: aquisição de um kit com carro e escritório para o Conselho Tutelar, 3 tratores de pneus com arado, 5 ensiladeiras, 1 UBS para a localidade rural Baixio dos Eliseus, 23 aguadas (horas/máquina para construção e limpeza de barragens de médio porte), 1 quadra poliesportiva para o distrito Campo Santo, entre outras ações.

Informações Charles Araújo

Blog Bruno Brito

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI