”Blog

Dia Internacional da Mulher terá programação especial em Petrolina

Serviços gratuitos de saúde, atendimento psicológico e jurídico são algumas das ações que serão realizadas, em Petrolina, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, na próxima quinta-feira (8). Para marcar a data especial, a prefeitura em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) preparou uma grande mobilização que acontece na Praça da Juventude, no bairro João de Deus, a partir das 8h.
Além dos serviços de saúde, no local, também não faltarão ações de embelezamento como cortes de cabelo, escova e maquiagem para as mulheres presentes. A programação é gratuita e segundo a secretária executiva da mulher e acessibilidade, Talita Andrade, o momento será de festa e valorização das mulheres.
“O Dia Internacional da Mulher é uma data simbólica de homenagens, mas acima de tudo, é um momento de lembrar a grandeza da mulher na nossa sociedade. Estamos preparando uma programação com muito carinho para dar empoderamento às mulheres e fazer com que elas se sintam ainda mais especiais no dia escolhido para homenageá-las”, disse Talita.
As atividades seguem durante toda a manhã e contarão com a participação de entidades como Guarda Municipal; Univasf; 5º Batalhão da Polícia Militar; Sesc; Senac; Universidade de Pernambuco (UPE); Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA); além de outras secretarias municipais e diversos parceiros da iniciativa privada. (Ascom)
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários