21 março 2018

Justiça com as próprias mãos: População unida detém assaltantes de lotérica em Dormentes

Um assalto a Casa Lotérica de Dormentes deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (21). Segundo relatos da comunidade, dois homens armados seguiram fugiram numa motocicleta, mas antes seguiram atirando na direção das lojas do Centro da cidade e atingiram duas pessoas, uma  na perna e outra no braço. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Dormentes onde foram medicadas e em seguida liberadas. 
Silvanete Marques, moradora de Dormentes, testemunhou parte da ação dos bandidos e relatou o desespero da comunidade. “Foi uma revolução horrível. Nós estávamos ali na CCI (Centro de Convivência do Idoso) quando escutamos o pipoco de tiros. E o povo correndo nas ruas, chegam aqui na CCI, jogavam as motos na calçada e entravam. Os caras chegaram na bomboniere e açoitaram tiros para cima, atiravam e o povão estava nas calçadas. Damião Cabeleireiro levou um tiro, aquele rapazinho do Caldeirão que fica no caixa também levou um e estão atrás de outro funcionário que sumiu e estão com medo dele ter sido baleado. Os caras levaram uma saca de dinheiro, Marilene que trabalha na Caixa está la no hospital que nem fala. A polícia pediu reforço em Afrânio porque aqui só tem três e pedindo pra ninguém ficar na rua porque se eles voltarem a pipoca vai comer mais eles. E mais, um deles está com arma pesada”. 
Durante a fuga os acusados foram perseguidos pelo efetivo local da Polícia Militar e pela própria população que cercou a dupla. Um dos membros da comunidade colidiu com seu carro na motocicleta dos assaltantes que caíram deixando pra trás o dinheiro fruto do roubo e fugiram a pé. Foram encontrados no boeiro do sangradouro do Açude da Roça e detidos. A Polícia Militar encaminhou os acusados até a delegacia. 
Grande Rio FM
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI