”Blog

Justiça com as próprias mãos: População unida detém assaltantes de lotérica em Dormentes

Um assalto a Casa Lotérica de Dormentes deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (21). Segundo relatos da comunidade, dois homens armados seguiram fugiram numa motocicleta, mas antes seguiram atirando na direção das lojas do Centro da cidade e atingiram duas pessoas, uma  na perna e outra no braço. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Dormentes onde foram medicadas e em seguida liberadas. 
Silvanete Marques, moradora de Dormentes, testemunhou parte da ação dos bandidos e relatou o desespero da comunidade. “Foi uma revolução horrível. Nós estávamos ali na CCI (Centro de Convivência do Idoso) quando escutamos o pipoco de tiros. E o povo correndo nas ruas, chegam aqui na CCI, jogavam as motos na calçada e entravam. Os caras chegaram na bomboniere e açoitaram tiros para cima, atiravam e o povão estava nas calçadas. Damião Cabeleireiro levou um tiro, aquele rapazinho do Caldeirão que fica no caixa também levou um e estão atrás de outro funcionário que sumiu e estão com medo dele ter sido baleado. Os caras levaram uma saca de dinheiro, Marilene que trabalha na Caixa está la no hospital que nem fala. A polícia pediu reforço em Afrânio porque aqui só tem três e pedindo pra ninguém ficar na rua porque se eles voltarem a pipoca vai comer mais eles. E mais, um deles está com arma pesada”. 
Durante a fuga os acusados foram perseguidos pelo efetivo local da Polícia Militar e pela própria população que cercou a dupla. Um dos membros da comunidade colidiu com seu carro na motocicleta dos assaltantes que caíram deixando pra trás o dinheiro fruto do roubo e fugiram a pé. Foram encontrados no boeiro do sangradouro do Açude da Roça e detidos. A Polícia Militar encaminhou os acusados até a delegacia. 
Grande Rio FM
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários