”Blog

Na tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília, Adalberto Cavalcanti denuncia a falta de segurança no estado de Pernambuco.

Resultado de imagem para imagens de Adalberto cavalcanti falando na tribuna da câmara

Na tribuna da Câmara dos Deputados em Brasília, Adalberto Cavalcanti (Avante) lamentou a situação que se encontra a segurança pública no Estado de Pernambuco, o parlamentar luta incansavelmente para melhoria da segurança nos municípios Pernambucanos.

Acompanhe o discurso do Deputado Adalberto:

O SR. ADALBERTO CAVALCANTI (Bloco/AVANTE-PE. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. Deputadas, Srs. Deputados, venho mais uma vez a esta tribuna lamentar a situação em que se encontra nosso querido Estado de Pernambuco, que está vivendo um caos na segurança pública. Para termos uma ideia, no Estado de Pernambuco já ocorreram, no Governo de Paulo Câmara, em 3 anos e 80 dias, mais de 8 mil homicídios.

Eu quero dizer ao Governador Paulo Câmara que esta situação é preocupante. Os assaltantes deixaram de estourar os caixas de bancos e agora, lamentavelmente, passaram a assaltar postos de gasolina. Pernambuco tem 187 Municípios, mas mais de 100 estão sem agência bancária porque os assaltantes estouraram os caixas.
 
Ontem algumas pessoas me ligaram para lamentar, dizendo que estão preocupadas porque no Município de Afrânio, uma pequena cidade de 20 mil habitantes, criminosos assaltaram um posto de gasolina durante o dia e, à tarde, uma casa lotérica no Município de Dormentes. Portanto, é indecoroso o que o ocorre com a segurança. 
Eu quero dizer ao Governador Paulo Câmara que é inadmissível que haja apenas três policiais na cidade. Afrânio, embora já tenha mais de 50 anos de emancipação, continua com apenas três policiais. 

É penosa a situação da segurança em Pernambuco. É de causar vergonha! 
Eu peço ao Governador Paulo Câmara que cuide da segurança, porque a situação no Município é lamentável.

Sr. Presidente, solicito a V.Exa. que meu pronunciamento seja divulgado pelo programa A Voz do Brasil.

Muito obrigado.





Postar um comentário

0 Comentários