13 março 2018

Temer recua: não vai mais mostrar seu extrato bancário

Depois de ter dito que daria “total acesso” à imprensa, Michel Temer ainda não decidiu o que fará com o resultado de seus extratos bancários. O Palácio do Planalto informou nesta segunda-feira (12) ao blog de Andréia Sadi que “não há definição” sobre o assunto, e que a divulgação à imprensa está “sob exame, em análise”.
Segundo assessores, familiares de Temer conversaram com o emedebistas nos últimos dias e falaram sobre a “exposição” com detalhes das contas dele.
Nesta terça-feira (13), Temer irá a São Paulo, onde terá um encontro com o advogado Antônio Claudio Mariz, para fazer um “detalhamento” das suas contas.
Mariz defende o o emedebista no inquérito sobre o suposto recebimento de propina na edição de um decreto que beneficiou empresas do setor portuário. A Polícia Federal investiga se a medida que ampliou para 35 anos as concessões do setor favoreceu a empresa Rodrimar. Além de Temer, são investigados o ex-assessor da Presidência Rodrigo Rocha Loures, o presidente da Rodrimar, Antônio Grecco, e o diretor da empresa Ricardo Mesquita. (BR 247)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI