27 março 2018

Denuncia Grave. Em Petrolina mãe perde filha no parto e Hospital entrega uma criança do sexo masculino para ser sepultado

Resultado de imagem para denuncia grave
Uma falta de atenção ou um desleixo muito  grande foi registrada nesta última segunda-feira(26) no Hospital IMIP Dom Malan de Petrolina
Denuncias  chegadas ao blog na tarde desta segunda(26) via telefone, registra que uma mãe  de Riacho Seco – Curaçá-BA de nome  Edinaiane da Silva, chegou para fazer seu parto na unidade em Petrolina por volta da meia noite desse domingo(25).
Depois dos procedimentos a criança de sexo feminino teria falecido logo após o parto, segundo a equipe do hospital.  O pai, Adauto,  providenciou então o sepultamento do anjo, só que quando chegou ao local, ele foi avisado pela avó que a criança que foi repassada pelo Hospital era de sexo masculino e não uma menina. Isso deixou o pai e a família bastante revoltada.
O pai retornou a Petrolina e  procurou imediatamente a Delegacia para registrar o fato e pedir providencias. No final da tarde já tinham localizado o corpo da menina. Mas a delegacia ficou de apurar o caso.
Vamos aguardar mais esclarecimentos sobre a noticia  e saber como será o desfecho desse fato. O Hospital já encaminhou a sua versão a imprensa. A nota é pequena e não esclarece ainda o episodio. Acompanhe:
“O Hospital Dom Malan/IMIP de Petrolina informa que o caso está sob investigação. Maiores informações serão repassadas à família e às autoridades.”
Aguardem novas informações.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI