”Blog

Em Petrolina, motorista embriagado invade contra mão atropela e mata motociclista

Esse homem conduzia seu veículo embriagado e atropelou motociclista que morreu na hora em Petrolina na Avenida Transnordestina. Foi preso na hora.
Um homem foi detido na madrugada desse domingo(29) na Avenida Transnordestina, depois que atropelou e matou um motociclista que estava pilotando uma  moto e se dirigia para a sua residencia, segundo as primeiras informações.  O fato ocorreu nas proximidades de uma churrascaria.
Testemunhas disseram que o motorista de um  veiculo da marca Celta, estava embriagado e invadiu a  mão  contrária da avenida e colidiu de frente com a moto. O piloto morreu no local.
Os familiares da vítima tentaram linchar o condutor do Celta, porem a Policia chegou a tempo e prendeu o envolvido, que estava sem habilitação e estaria embriagado.
Pessoas que assistiram o fato ficaram indignadas com  estado de embriagues que se encontrava o motorista do veiculo. Um policial que estava a paisana deu a ordem de prisão ao homem e esperou a presença da policia para conduzir o responsável pelo acidente à delegacia.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários