29 abril 2018

Em Petrolina, motorista embriagado invade contra mão atropela e mata motociclista

Esse homem conduzia seu veículo embriagado e atropelou motociclista que morreu na hora em Petrolina na Avenida Transnordestina. Foi preso na hora.
Um homem foi detido na madrugada desse domingo(29) na Avenida Transnordestina, depois que atropelou e matou um motociclista que estava pilotando uma  moto e se dirigia para a sua residencia, segundo as primeiras informações.  O fato ocorreu nas proximidades de uma churrascaria.
Testemunhas disseram que o motorista de um  veiculo da marca Celta, estava embriagado e invadiu a  mão  contrária da avenida e colidiu de frente com a moto. O piloto morreu no local.
Os familiares da vítima tentaram linchar o condutor do Celta, porem a Policia chegou a tempo e prendeu o envolvido, que estava sem habilitação e estaria embriagado.
Pessoas que assistiram o fato ficaram indignadas com  estado de embriagues que se encontrava o motorista do veiculo. Um policial que estava a paisana deu a ordem de prisão ao homem e esperou a presença da policia para conduzir o responsável pelo acidente à delegacia.
Fonte: Blog Vinicius de Santana
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI