”Blog

Na Zona Rural de Lagoa Grande PE, Deputado Federal Adalberto Cavalcanti entrega uma ensiladeira fruto de suas emendas parlamentares.







O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-PE) esteve neste último domingo (15) visitando a Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Pintada, Zona Rural de Lagoa Grande PE. Acompanhado de Várias lideranças políticas e comunidade, o parlamentar fez a entrega de uma ensiladeira, fruto das suas emendas parlamentares que muito servirá aos produtores e criadores rurais, no fortalecimento da agricultura familiar. Na ocasião o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti ouviu os anseios da comunidade.

Conhecido como “O Deputado das Emendas”, Adalberto Cavalcanti em seu primeiro mandato já fez a entrega de 4 retroescavadeiras, 85 ensiladeiras e 53 tratores frutos das suas emendas parlamentares que vem colaborando com o fortalecimento da agricultura local de diversos municípios de Pernambuco.

Estiveram presentes a Ex-Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, vereadores de Lagoa Grande, Edneuza Lafaiete e Josafá, Presidente da Associção Otacílio, Vice Presidente Daiane e comunidade.

Blog Bruno Brito

Postar um comentário

0 Comentários