”Blog

Oposição em Dormentes mostra união, 5 vereadores, ex prefeito e ex vice apoiam deputado Adalberto Cavalcanti

Está confirmado o apoio à reeleição do deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) pelos 5 vereadores de oposição, o ex prefeito Roniere Reis, ex vice prefeito Avelar Gomes e várias lideranças políticas e comunitárias de Dormentes. Sinal de união entre todos os membros da oposição.

Mais do que todos os deputados federais que sediam os votos de Dormentes, Adalberto Cavalcanti conta atualmente com o apoio dos 5 vereadores de oposição (Betinha de Dudu, Chiquinho de Dodora, Jurandir Torres, Jeolandio Coelho e Corrinha da Saúde), do ex prefeito Roniere Reis e ex vice prefeito Avelar Gomes, além de outra vereadora da situação e muitas lideranças políticas como ex vereadores, suplentes e líderes comunitários.
Isso mostra o exemplar interesse da frente política de oposição, que defende projetos e políticas públicas com solidez, independente de qualquer vaidade individual de cada um.
O deputado federal Adalberto Cavalcanti tem defendido diversos benefícios pelo município de Dormentes, em destaque o fortalecimento da agricultura familiar, através de suas emendas destinadas à aquisição de tratores e implementos agrícolas, além da assistência à saúde pública e sua importante defesa a construção e reforma de rodovias e reservatórios d’água na região.
Os 5 vereadores, o ex prefeito Roniere e o ex vice Avelar mostram que defender Dormentes é um objetivo único por todos os políticos e lideranças que realmente anseiam por dias melhores para a população dormentense.
Por Charles Araújo

Blog Bruni Brito

Postar um comentário

0 Comentários