24 abril 2018

Oposição em Dormentes mostra união, 5 vereadores, ex prefeito e ex vice apoiam deputado Adalberto Cavalcanti

Está confirmado o apoio à reeleição do deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) pelos 5 vereadores de oposição, o ex prefeito Roniere Reis, ex vice prefeito Avelar Gomes e várias lideranças políticas e comunitárias de Dormentes. Sinal de união entre todos os membros da oposição.

Mais do que todos os deputados federais que sediam os votos de Dormentes, Adalberto Cavalcanti conta atualmente com o apoio dos 5 vereadores de oposição (Betinha de Dudu, Chiquinho de Dodora, Jurandir Torres, Jeolandio Coelho e Corrinha da Saúde), do ex prefeito Roniere Reis e ex vice prefeito Avelar Gomes, além de outra vereadora da situação e muitas lideranças políticas como ex vereadores, suplentes e líderes comunitários.
Isso mostra o exemplar interesse da frente política de oposição, que defende projetos e políticas públicas com solidez, independente de qualquer vaidade individual de cada um.
O deputado federal Adalberto Cavalcanti tem defendido diversos benefícios pelo município de Dormentes, em destaque o fortalecimento da agricultura familiar, através de suas emendas destinadas à aquisição de tratores e implementos agrícolas, além da assistência à saúde pública e sua importante defesa a construção e reforma de rodovias e reservatórios d’água na região.
Os 5 vereadores, o ex prefeito Roniere e o ex vice Avelar mostram que defender Dormentes é um objetivo único por todos os políticos e lideranças que realmente anseiam por dias melhores para a população dormentense.
Por Charles Araújo

Blog Bruni Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI