09 abril 2018

Vereadores Petistas de Pernambuco emitem nota de repúdio à agressão do deputado Gonzaga Patriota contra o Vereador Gilmar Santos; Marília Arraes também assina o documento

Um grupo formado por 7 vereadores do Partido dos Trabalhadores, de vários municípios de Pernambuco, emitiu uma nota repudiando a agressão sofrida pelo o vereador do PT de Petrolina (PE), Gilmar Santos, neste domingo (8), quando o deputado federal (PSB), Gonzaga Patriota, o teria agredido fisicamente.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil, o deputado teria dado um soco na boca do vereador, após o mesmo se negar a lhe cumprimentar e o chamar de golpista. Gonzaga afirma que revidou a uma agressão de Gilmar.
Segue a nota assinada pelos os vereadores, inclusive a vereadora do Recife e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes.
“Os Vereadores abaixo identificados, consternados e indignados com a agressão cometida pelo senhor Gonzaga Patriota (PSB) contra o Vereador Gilmar Santos (PT-Petrolina) na tarde deste domingo (08/04), vêm por meio desta, repudiar a violência do Deputado.
Conforme narrado no Boletim de Ocorrência prestado pelo Vereador, o fato se desenvolveu quando o Vereador, ao chegar à audiência pública que tratava da reforma da PE-630, no distrito de Rajada, interior de Petrolina, recusou-se a cumprimentar o Deputado, afirmando que aquele se tratava de golpista. Não aceitando a negativa do cumprimento, o Deputado desferiu um soco no rosto do Vereador, atingindo sua boca, conforme atestado por testemunhas e comprovado por laudo pericial.
Não podemos admitir que tal atitude seja vista por nós vereadores e vereadoras como aceitável. A conduta do Deputado Gonzaga Patriota é absolutamente condenável e expressa tudo aquilo que combatemos na política, que é a incapacidade para o debate e por responder na democracia com argumentos.
Estendemos ainda nossa solidariedade ao Vereador Gilmar Santos, que na construção de seu mandato coletivo, tem mantido firme suas posições e defendido com garra suas ideias, condição que julgamos fundamental para o cumprimento efetivo de um mandato parlamentar”.
Assinam:
Sinézio Rodrigues – Vereador PT/Serra Talhada
Marília Arraes – Vereadora PT/Recife
Daniel Finizola – Vereador PT/Caruaru
Ezequiel Santos – Vereador PT/Cabo de Santo Agostinho
Davi Moreira de Alencar – Vereador PT/ Exu
Ernesto Maia – Vereador PT/ Santa Cruz do Capibaribe
Cristina Costa – Vereadora PT/Petrolina
Fonte: Blog Waldiney Passos
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

CONNECT VIAGENS E TURISMO






Broomer






ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI











Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI