”Blog

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti entrega 3 ensiladeiras na zona rural de Parnamirim PE.


O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (Avante-Pe) esteve neste último domingo (27) fazendo a entrega de 3 ensiladeiras nas Associações dos Pequenos Produtores da Zona Rural de Parnamirim PE, Associação de Várzea Comprida no sítio Jacaré, Associação do sítio Angico e Associação do sítio Arapuá.

Os recursos para a aquisição de todos esses equipamentos, são provenientes de Emendas Parlamentares de autoria de Adalberto Cavalcanti, que vem destinando boa parte de suas emendas às populações que mais necessitam desse apoio.

Associação de Várzea Comprida:





A referida Associação além da ensiladeira já foi beneficiada com 03 aguadas e 01 poço artesiano frutos das emendas de Adalberto Cavalcanti.

Estiveram Presentes a Ex-Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Presidente da Associação Ednaide Dantas, Vereador Dado, Professor Élson e comunidade.

Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Arapuá:





Entrega de uma ensiladeira que servirá aos agricultores locais, contribuindo com o fortalecimento da agricultura familiar.

Estiveram presentes a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, presidente da Associação Galdino Araújo, vereador Dado e comunidade.
Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Angico:




Além de uma retroescavadeira já entregue, o parlamentar fez a entrega de mais uma ensiladeira aos agricultores familiares, fruto de suas emendas parlamentares que muito servirá aos criadores locais contribuindo no fortalecimento da agricultura familiar.
Ao lado do Deputado Adalberto Cavalcanti estiveram presentes a ex-prefeita de Afrânio Lucia Mariano, Vereador Dado, Suplente de Vereadores Deca Boiadeiro, Evangelista Presidente da Associação e suplente de vereador  e comunidade.

Blog Bruno Brito



Postar um comentário

0 Comentários