15 maio 2018

Em Dormentes, Prefeita Josimara Cavalcanti contempla Distrito de Vila Nova com cinco ruas pavimentadas

A Prefeita de Dormentes assinou na tarde desse domingo(13), a ordem de serviço para pavimentação de cinco ruas no Distrito de Vila Nova.
No total, serão investidos R$ 320.550,06 (trezentos e vinte mil, quinhentos e cinquenta reais e seis centavos) na pavimentação, com recursos provenientes do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Serão 4326,40 m² de área pavimentada, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida da população da localidade.
O presidente da Associação dos Produtores de Vila Nova Paulo Macedo, comemorou a chegada da infraestrutura ao distrito. “Fico muito agradecido por isso, pode ter certeza que estamos todos felizes com essa conquista, há alguns dias a prefeita disse que iria ser realizada essa obra em todos os distritos e iria começar por Vila Nova, como de fato está acontecendo”, disse ele representando os moradores da localidade.
A prefeita Josimara Cavalcanti agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da pavimentação. “Agradeço presença de todos que vieram prestigiar essa importante conquista, uma importante obra que vem para melhorar a vida da população de Vila Nova”. A gestora lembrou que em todas as eleições seu grupo foi majoritário no distrito de Vila Nova e região. “Sempre fomos majoritários aqui em Vila Nova e sítios vizinhos em todas as eleições, conquistamos muitas amizades por aqui e sempre fizemos questão de preservá-las, quando firmamos a união com o grupo de Geomarco, eu disse a ele, pode ficar tranquilo, que sairemos vencedores com tranquilidade nas urnas de Vila Nova, o que de fato aconteceu”, destacou ela.
O distrito de Vila Nova é o único no município que nunca recebeu pavimentação.
“Estamos cumprindo o compromisso que juntos com Geomarco firmamos para o município. Quando procurei o governo do estado para falar dos recursos do FEM, recebi a triste noticia de que quem antecedeu a gestão Geomarco/Josimara não havia feito à prestação de contas desses recursos, foi quando procurei o governador Paulo Câmara e ele sinalizou positivamente, garantindo que se concluíssemos o que faltava, os recursos do FEM que estavam travados seriam liberados, fizemos o que foi solicitado pelo governador e aqui estamos, começando por Vila Nova como havíamos prometido”, pontuou Josimara.
Além da prefeita, estiveram presentes no evento secretários municipais, vereadores da base governista, suplentes de vereadores, líderes comunitários e a população em geral.  (Ascom)
Blog Bruno Brito
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

AFRABURGUER





ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

PARCERIA
















Tecnologia do Blogger.

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

MESTRE SERVIÇOS






PARCEIRO






Cachoeira do Roberto 200 Anos

Cachoeira do Roberto 200 Anos

Instagram


Pesquise







Mais Acessadas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI